Foto: Reprodução Internet
in ,

Maior medo de Billie Eilish tem a ver com seus fãs; entenda!

Cantora fez a revelação em programa de TV norte-americano

Billie Eilish está vivendo um grande momento em sua carreira com a iminente estreia de seu documentário “World’s A Little Blurry”. Mas, enquanto a produção não é lançada, a artista vem dando diversas entrevistas e, em uma delas, revelou que seu “maior medo” tem a ver com seus fãs!

Foto: Reprodução Internet

Mas, calma! A declaração de Billie não está relacionada a uma questão negativa com seus admiradores. Na verdade, o maior medo da cantora envolve exclusivamente a forma como ela trata os fãs.

Eu queria ser um artista que eu gostaria de ser fã“, revelou Billie, no programa “The Late Show with Stephen Colbert” na noite da última terça-feira (23).

“A ideia de que alguém poderia me conhecer e ter uma experiência ruim me faz querer pular de um penhasco, sério. Quero que todas as pessoas com as quais eu tenho contato se sintam muito bem”.

Na entrevista, ela também deu alguns detalhes sobre sua vida pessoal ao falar sobre o tempo em que passou de quarentena em razão da pandemia da Covid-19.

“O ano foi uma porcaria e se eu pudesse voltar e mudá-lo, eu o faria, mas ao mesmo tempo, estou com mais tempo livre do que jamais tive”, disse. “E, claro, acho que isso vale para todos. Mas pra mim foi muito verdade. Duas semanas na quarentena foi o máximo de tempo que tive de folga em cerca de quatro anos“.

Mas nesse tempo, a artista não deixou de trabalhar e declarou ter feito um álbum completo durante a pandemia.

“Acho que não teria feito o mesmo álbum, se não fosse pela Covid. Isso não significa que o álbum fale sobre a doença, mas sim que, quando as coisas são diferentes em sua vida, você é diferente. É assim que as coisas são. Então, tenho que agradecer a Covid por isso, e é só isso”.

Novo documentário

A vida de Billie “por trás das câmeras” será revelada em seu documentário. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a cantora compartilhou recentemente o trailer da produção, que apresenta um olhar profundamente íntimo sobre sua jornada como artista.

No trecho divulgado, ela e seu irmão e colaborador FINNEAS aparecem produzindo o álbum de estreia da americana em seu quarto de infância, em Los Angeles, que mais tarde se tornaria um dos maiores lançamentos musicais de todos os tempos. O documentário é assinado pelo cineasta R. J. Cutler.

Assista:

A produção estreia nesta sexta-feira (26/02). E para celebrar o lançamento, Billie fará uma live show na noite do dia 25, um dia antes da estreia, às 23h (horário de Brasília), em seu canal no YouTube.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Prova do Líder acontece excepcionalmente nesta quarta-feira

Cleo e Fábio Jr. dão coletiva de imprensa para lançar clipe de Fiuk: “família é para essas coisas”