O sertanejo Maicon, da dupla com o irmão Marlon, chocou ao revelar que já sofreu uma experiência de quase morte quando era mais jovem. Há 20 anos ele foi vítima de um disparo acidental e desde então vive com uma bala alojada na cabeça.
(Foto: Reprodução Instagram/@maiconfabio)
Em bate-papo para o podcast Flow, Maicon contou que na ocasião ele estava na casa da família de um amigo que fazia coleção de armas.
“Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala?‘. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça”.
Segundo relato, a bala não foi retirada por escolha dos médicos, pois poderia resultar na perda de sua visão ou audição.
“A bala está até hoje na minha cabeça. Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei”.
Questionado se deveria tomar algum cuidado em razão do projétil, Maicon disse que evita sofrer impactos na cabeça:
“Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala”.
O susto, porém, não foi a única vez que ele correu risco de vida. Maicon também contou que já ficou em coma por oito dias após sofrer um acidente de ônibus:
“Ganhei várias cicatrizes no peito e a gente nunca fica 100% novamente”.
Eleita “Artista do Ano” pela Billboard Brasil, Ana Castela é destaque em uma edição especial da edição estadunidense da revista, dedicada aos #1 Globais. Em...
Saiu nesta semana a retrospectiva de 2024 do Spotify em todo mundo. O Brasil também foi incluído no aferimento da plataforma, que divulgou rankings dos artistas,...