Neste sábado (5), o Brasil relembra, um ano depois, o dia em que Marília Mendonça faleceu após um acidente aéreo. Por isso, amigos, fãs e familiares fazem homenagens para ela. Pelas redes sociais, Maiara e Maraísa, grandes amigas da cantora, escreveram sobre o sentimento de não ter mais a artista por perto.
> No “É de Casa”, mãe de Marília Mendonça desabafa: “A dor não passa”
LEIA MAIS:
- Um ano sem Marília Mendonça: Confira estudo do Ecad sobre a artista
- Marília Mendonça: Laudo pode comprovar falha humana em acidente
- Marília Mendonça falou sobre morte antes de acidente, diz amigo
Pelo Instagram da dupla, Maiara e Maraísa lamentaram o aniversário de falecimento de Marília Mendonça. Logo de início, as cantoras afirmaram que a amiga agia como um fã-clube e comemorava as conquistas da dupla. “Ela nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar“, iniciaram.
Em seguida, as irmãs relembram da parceria que tiveram ao lado de Marília. “A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão”, acrescentaram.
Assim como Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, a dupla afirmou que a dor pela perda da cantora próxima não desaparece. “Não dá pra fingir que tá tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real”, lamentaram.
“A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência mas saindo por cima no final”, disseram.
Além disso, Maiara e Maraísa disseram que as vitórias não possuem o mesmo significado com a ausência de Marília. “Mesmo ganhando o mundo, nós perdemos sem ela. Mesmo perdendo Marília, nós ganhamos tendo a chance de a ter conhecido”, escreveram.
Por fim, a dupla afirmou que guardam o amor e as histórias mais incríveis que viveram ao lado da grande amiga. “Um dia [as histórias] certamente virarão um livro best seller. Um ano que parece um século de saudade”, encerraram.