Menu
in ,

Maiara afirma ter sido traída por Fernando no Natal; cantor nega

Cantora diz que “ganhou dois pares de chifre no Natal”, enquanto o sertanejo afirma que “Maiara cai nas pilhas de hater”

Foto: Divulgação

O relacionamento entre Maiara Fernando Zor chegou ao fim, mais uma vez. Na última sexta-feira (24), a cantora postou uma série de vídeos nos stories do Instagram anunciando o término. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, dizia a legenda do primeiro.

Nas imagens, Maiara aparentava estar muito abalada escutando a música “Presepada”, parceria de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. “Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!”, finalizou a artista.

Minutos depois, a cantora deletou os vídeos.

Foto: Instagram @maiara 

Leia mais:

Em entrevista a Léo Dias, o cantor negou a traição: “Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada”, declarou Fernando.

“As pessoas pediam para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo, como sempre. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater…”, continuou o artista, que afirmou estar em um bar em Guarapuava após um show. “Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! Todo mundo estava perto, mas não aconteceu nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”.

Fernando ainda disse sempre ajudou a ex-companheira: “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”

Nas redes sociais, o cantor está sendo acusado de traição, de ser irresponsável e desrespeitoso com as mulheres.

 

 

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile