Maejor, Niack e Sofia Reyes Foto: Divulgação
in ,

Maejor lança “Vida”, música em parceria com Niack e Sofía Reyes

Faixa é a primeira colaboração internacional do brasileiro Niack.

Em 2020, o brasileiro Niack mostrou sua força com sucessos como “Oh Juliana”, que apareceu em parada da Billboard e alcançou o topo da lista de mais ouvidas do Spotify Brasil, e “Na Raba Toma Tapão”. Neste novo ano, ele agora vem com sua primeira participação internacional, como colaboração no novo single de Maejor, intitulado “Vida” e que ainda conta com a participação de Sofía Reyes.

Maejor Niack Sofía Reyes Vida
Foto: Divulgação

Conhecido por usar sua música como uma cura para a alma humana, o estado-unidense Maejor promove agora uma verdadeira mistura de culturas, ao lado do brasileiro Niack e da mexicana Sofía Reyes, como um convite para renovar as esperanças em um ano melhor.

“Vida” é uma renovação da esperança e uma celebração ao amor e chega às plataformas de streaming após sua estreia exclusiva no programa POPline na FM O Dia.

Ouça:

Maejor, Sofía Reyes e o Brasil

Não é de hoje que tanto Maejor como Sofía Reyes colaboram com artistas brasileiros. Sofía, por exemplo, lançou com Anitta e Rita Ora a música “R.I.P.”. Além disso, a mexicana já colaborou com nomes como Lauv, Michael Bublé, James Arthur e Jason Derulo.

Já o Maejor também trabalhou com Anitta, em “Vai Malandra”, grande sucesso da carioca e que ainda tem a participação de MC Zaac. Além disso, o artista estado-unidense também colaborou com Papatinho e Ludmilla na música “Meu Baile”, e com IZA em “Let Me Be The One”.

Em sua carreira, Maejor, que faz parte do Arena 21 Duo, já produziu músicas para muitos artistas internacionais, como Justin Bieber, Post Malone, Wiz Khalifa, Tiësto, Iggy Azalea e Martin Garrix.

“Oh Juliana”

Sucesso mundial e posição 132 na Billboard, a versão original de “Oh Juliana” acumula hoje mais de 75 milhões de streams em todas as plataformas digitais e mais de 240 milhões  de visualizações combinadas nos vídeos oficiais do YouTube. Apenas no Spotify, a música ficou por nove semanas consecutivas no top 5, alcançando, inclusive, o primeiro lugar.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Gilberto faz leitura do jogo e acredita que Karol é “a vilã do programa”

BBB21: Big fone tocará mais três vezes e colocará duas pessoas no próximo paredão