Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, desabafou sobre recentes comentários envolvendo a saúde mental do filho. O humorista está afastado das redes sociais desde que João Miguel, fruto de seu relacionamento com Maria Lina, morreu após parto prematuro.
João Miguel nasceu de cinco meses e não resistiu. O bebê morreu no final de maio e, por meio de suas redes sociais, Valdenice negou que Whindersson esteja sofrendo com alucinações.
“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. […] É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice. “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”.
Noiva de Whindersson Nunes desabafa dias após morte do filho
Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, retornou às redes sociais dez dias após a morte do filho. No último sábado (12), através do Instagram Stories, ela desabafou sobre como tem lidado com o luto de João Miguel, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas e dois dias de gestação, e não resistiu.
“Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. […] Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, disse Maria Lina, que ainda citou um trecho da bíblia. “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar“.
Whindersson escreveu música para o filho: “Amei te conhecer”
João Miguel morreu na madrugada do dia 31 de maio, dois dias após seu nascimento. Nas redes sociais, Whindersson compartilhou um versículo bíblico com os seus seguidores antes de apresentar uma canção escrita para o seu filho, enquanto ainda estava no hospital. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus.”, escreveu.
Em um texto publicado em seu Instagram, Whindersson homenageou o bebê e desabafou sobre comentários maldosos publicados nas redes sociais. O post foi deletado, mas você pode conferir a legenda a seguir:
“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender”, lamentou o humorista.
Em seguida, escreveu uma mensagem de fé: “Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós”.
Whindersson continuou o texto comentando os comentários de ódio que recebeu nas rede sociais. “E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu.
Ele terminou se declarando:
“Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente.”