Menu
in , ,

Mãe de Wanessa comenta divórcio da filha: “Ninguém fica feliz”

Zilu Godoi foi casada com Zezé Di Camargo, mas os dois também se divorciaram

(Foto: Instagram @zilucamargooficial)

Depois de Zezé Di Camargo, que é pai de Wanessa, a mãe dela, Zilu Godoi, decidiu se manifestar nesta terça-feira (19) sobre o fim do casamento com Marcus Buaiz. A cantora anunciou em maio a separação do empresário, com quem ficou por 17 anos e tem dois filhos.

LEIA MAIS:

Wanessa está surfando na mesma onda de Jennifer Lopes, que voltou a se relacionar com Ben Affleck após 17 anos. Isso porque ela e Dado Dolabella namoraram na década de 2000.

Os rumores começaram no feriado da Páscoa, após uma viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros. Ao que tudo indica, eles se encontraram e, de acordo com o colunista Leo Diasfoi este o motivo principal da separação dela e Marcus Buaiz.

Zilu Godoi não entrou no assunto sobre a vida amorosa da filha, mas lamentou o fim do casamento. “Ficou chateada com o divórcio da Wan?”, perguntou um fã nas redes. “Um divórcio sempre é triste, principalmente quando temos filhos envolvidos”, respondeu ela. A mãe de Wanessa ainda lembrou sua separação de Zezé Di Camargo para exemplificar.

“Enfrentei um divórcio extremamente doloroso e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica feliz com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por divórcio sabe o que estou falando. E meu desejo é ver todos felizes“, completou.

Veja fotos de Wanessa e Dado Dolabella em retiro espiritual

Dado Dolabella levou Wanessa para o Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela “cura do planeta”, em Goiás. O festival aconteceu entre 14 e 17 de julho, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, e teve como mote exaltar à Mãe Natureza, à cultura regenerativa e à reza pela cura do planeta.

LEIA MAIS:

Por lá, artistas e povos indígenas se reuniram para uma experiência de intercâmbio e conexões, com apresentações indígenas, meditações, ioga, práticas culturais, ecologia e espiritualidade. Essa, inclusive, foi a primeira edição presencial, visto que em 2020 tudo foi online devido a pandemia da Covid-19.

A cantora fez Stories do local e até postou um vídeo em que aparece cantando uma música de meditação. Já o ator compartilho no feed do Instagram que participaria do evento. Depois, fotos dos dois circularam!

(Foto: Instagram @ aya.musica.medicina)
(Foto: Instagram @aya.musica.medicina)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile