O ator José Dumont segue sendo investigado, após as acusações de pedofilia, e nesta quinta-feira (14) a mãe do adolescente que teria sido abusado pelo ator depôs na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro. A mulher não teve o nome divulgado, mas falou com a imprensa e pediu justiça.
“Eu não sei o que sinto. Tristeza, revolta, não sei explicar. Ninguém imagina que isso iria acontecer. Fiquei sabendo após as pessoas denunciarem. A minha vida está difícil. Eu não trabalho mais para organizar a minha vida e a vida“, declarou a mãe do adolescente de 12 anos.
José Dumont foi preso em flagrante, no mês de setembro, após a polícia encontrar em seu computador diversas fotos e vídeos com conteúdo pornográfico infantil. Além disso, o ator também é suspeito de abusar do adolescente. Dumont era amigo da família do menino.
“Ele tratava muito bem a mim e minha família. Sempre era muito atencioso. A gente quis retribuir a atenção com um bolo de aniversário e aconteceu isso. Só quero justiça. Quero ele preso, porque o meu filho e outras crianças correm“, disse a mãe do menino.
“Do mesmo jeito que ele fez com o meu filho, ele pode fazer com outras crianças. Será que ele não fez isso com outras crianças e as mães não estão coagidas?“, completou. Vale destacar que, na quarta-feira (12), A Justiça determinou que José Dumont poderia responder as acusações em liberdade, mas lhe foi imposto o uso de tornozeleira eletrônica.