(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Mãe de Nicki Minaj processa homem acusado de matar pai da rapper

Carol Maraj pede 150 milhões de dólares pela morte de Robert Maraj

Carol Maraj, mãe de Nicki Minaj, entrou na justiça contra o homem acusado de atropelar e matar o pai da rapper. De acordo com seus advogados, ela pede no processo uma quantia de 150 milhões de dólares, cerca de 832 milhões de reais na cotação atual.

(Foto: Reprodução Internet)

O acidente que levou à morte de Robert Maraj aconteceu no dia 12 de fevereiro, depois que ele foi atropelado aos 64 anos por um carro na estrada de Long Island, em Nova York.

Na ocasião, o acusado pelo crime, Charles Polevich, de 71 anos, não prestou socorro e fugiu. Dias depois, porém, ele se entregou as autoridades.

O processo movido por Carol Maraj, por sua vez, foi revelado pelos seus próprios advogados, Ben Crump e Paul Napoli por meio de um post no Instagram.

Paul Napoli e eu [Ben] entramos com um processo de US$ 150 milhões pela morte de Robert Maraj, o pai de Nicki Minaj. […] O comportamento de Charles Polevich foi criminoso, covarde e imoral. Vamos considerá-lo responsável por suas ações imprudentes que levaram à morte de Robert Maraj!”.

De acordo com as investigações do caso, no dia 12 de fevereiro Charles Polevich atropelou Robert Maraj, saiu do carro, o observou caído no chão e voltou ao volante sem prestar socorro.

Dessa forma, ele enfrenta suas acusações: crime de abandono da cena de um incidente envolvendo a morte de uma pessoa e adulterar ou suprimir evidências físicas.

LEIA MAIS: Tiffany Haddish diz que Nicki Minaj não respeita as pessoas

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Descubra como Jason Derulo reergueu sua carreira com TikTok

Guia MM: O que é Direito de Inclusão ou Sincronização?