Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, foi acusada de agredir sua enteada, uma menina de 8 anos. Apesar de negar a agressão, foi intimada a depor nesta quarta-feira (26) depois que o caso foi registrado na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima no Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações divulgadas pelo G1, a criança teria levado “chineladas, arranhões e tapas”, e foi encaminhada junto com a mãe para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na última segunda-feira (24).
“O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil sobre o caso.
Em suas redes sociais, Roseli negou as acusações, declarando: “Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana [Nego do Borel]. Imagina no filho dos outros”.
A publicação afirma, no entanto, que a mãe da criança, Gisele Trindade, alegou que essa não é a primeira vez que a filha revela ter apanhado.
“Na primeira vez, questionei o pai e ele disse que era mentira. Na segunda vez, no início desse ano, fiz uma queixa no Conselho Tutelar e agora aconteceu de novo”.
Gisele tem a guarda compartilhada, por isso teve que devolver a criança após o exame no IML
“Fiz novo registro no Conselho Tutelar e fui orientada a procurar a DCAV. Ela não é ninguém para bater na minha. Fiz o que a lei manda, mas tenho medo do que pode acontecer. Eles não deixam eu falar com ela”.