banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Mãe de Natália, do BBB22, diz: “Não ficou assim por conta do Lucas”

Crise de choro de sister foi assunto durante entrevista feita com sua mãe

Na última quarta-feira (26), Natália protagonizou cenas que chamaram atenção do público por conta de uma crise de choro. Dentro da casa do BBB22, alguns brothers acreditaram que a motivação da situação era por conta do beijo de Eslô e LucasNo entanto, a sister negou e disse que seu comportamento foi resultado de uma série de coisas. Depois disso, a mãe da confinada repercutiu a atitude da sua filha no reality.

BBB22: Bárbara debocha e chama Naiara Azevedo de “Maria do Bairro”

Mãe de Natália fala sobre comportamento da filha dentro da casa. (Foto: Thais Meinicke/Gshow)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao Gshow, Daniela, mãe da sister, falou sobre o comportamento da filha e deu detalhes sobre a personalidade de Natália fora do confinamento. Para ela, situação com Lucas foi apenas um dos pontos que mexeram com o emocional da filha.

“Eu acho que, por ela ter guardado muita coisa após o paredão, tudo que tem acontecido na casa, achar que as pessoas estão rejeitando ela, não conseguir se agrupar…”, sugeriu.

A mãe de Natália também falou sobre o costume de sua filha em ser líder e coordenar pessoas. “Aquele sentimento de estar na casa, o paredão, as alianças que ela fez e não vingaram, e tudo o que aconteceu, acho que fizeram ela ter aquela atitude”, explicou.

Em contrapartida, Daniela contou que sua filha costuma ter ciúmes, até mesmo de amizades. Por isso, ela acredita que a atitude de Lucas em ficar com Eslô, com quem Natália já se desentendeu, poderia ter abalado a sister.

Ela não ficou assim por conta do Lucas e o beijo. A Natália é uma pessoa que, quando gosta de alguém, prioriza uma pessoa, mas aquela pessoa não pode ter vínculo com outra que ela não goste. A tristeza veio por muitas coisas”, comentou.

Por fim, a mãe de Natália falou que aquela não era a sua filha, e pontuou os diferenciais da personalidade da mineira. “Essa não é a Natália. Natália é uma menina que não desiste. É uma menina forte que, por ela, nunca iria desistir do jogo, foi algo de emoção mesmo”, completa.

Qual brother será indicado por Tiago no 2º paredão do BBB22?

Mesmo defendendo que a 22ª edição do BBB seja de paz e amor, Tiago Abravanel tornou-se líder e deverá colocar em prática seu jogo durante a formação do paredão. O ator tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Katy Perry está deslumbrante nas primeiras imagens de sua participação no SNL

Liberada playlist especial da segunda temporada de Euphoria