Menu
in , ,

Mãe mostra áudio feito por Marília Mendonça no dia do acidente

Cantora foi vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021

Foto: Instagram @mariliamendoncacantora

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, concedeu sua primeira entrevista após a morte da filha. Em vídeo, ela mostra sua casa, além de pertences, fotos, mensagens e até áudios do dia do acidente. A cantora estava em um avião que caiu na região serrana de Minas Gerais, em Piedade de Caratinga, no dia 5 de novembro de 2021.

(Foto: YouTube)

Leia mais:

Ruth abriu as portas da casa que dividia com Marília a Leo Dias, colunista do Metrópoles. Ela mostrou alguns cômodos, incluindo o quarto, banheiro e closet da cantora.



Na entrevista, dona Ruth conta que recebeu os pertences que estavam com Marília no dia do acidente, como mochila, celular e outros eletrônicos, além das roupas e sapatos. Ela também mostrou as últimas mensagens que recebeu da filha, como uma foto escura no qual não é possível ver nada por volta do horário que o avião caiu.

“Essa foi a hora do acidente, 15h17. Essa foto me intrigou porque é uma tela preta na hora do acidente”.


Advertising
Advertising

Entre os outros registros, está uma mensagem que Marília enviou para Maraisa fazendo uma pergunta em tom de brincadeira na madrugada do dia do acidente de avião.

“Meu Deus, será que eu vou morrer?”, disse ela no áudio.



Segundo Ruth, ela chegou a se comunicar via mensagem com o tio de Marília, que também foi vítima do acidente, às 15h15:

“Eu falei com ele e já tinha sinal. Eu acho que acabei de falar com ele e o avião pegou o fio”, deduziu.



Além de Marília, mais quatro pessoas perderam suas vidas: Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, produtor de Marília; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião; Tarciso Pessoa Viana, co-piloto.

Assista a entrevista completa:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile