Menu
in , , ,

Mãe de Marília Mendonça canta “Estrelinha” com Henrique e Juliano

Dona Ruth subiu no palco da dupla no dia que completou 7 meses da morte da filha

Foto: Instagram/ @mariliamendoncacantora/ @tudo_por_marilia

Neste domingo (05) completaram 7 meses desde o acidente aéreo que resultou na morte precoce de Marília Mendonça e outras quatro pessoas. Dessa forma, a mãe da cantora, Dona Ruth, subiu ao palco da dupla Henrique e Juliano, para cantar “Estrelinha“, em um show em Goiânia (GO).

Foto: Instagram/ @mariliamendoncacantora

LEIA MAIS:

Nesse sentido, a dupla estava performando quando convidou Dona Ruth para fazer uma homenagem à cantora. Conforme a música iniciou, a mãe de Marília se emocionou. “Quando bater a saudade olha aqui para cima, sabe lá no céu aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você? Hoje é minha morada“, diz o trecho da canção que ela cantou.

Em seguida, ela brinca que a dupla a surpreendeu. “Eu não planejei isso, tá?“, disse. “Essa é a tia Ruth, uma salva de palmas“, pediu Henrique.

LEIA MAIS:

Mãe de Marília na culinária

Além disso, na última quarta-feira (01), Dona Ruth dividiu com seus seguidores do Instagram os bastidores do primeiro vídeo de seu canal no YouTube. Dessa forma, o projeto, que partiu de uma ideia que ela teve com Marília, será dedicado a receitas culinárias, conversas variadas e entretenimento.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ela contou em março deste ano que ela e Marília Mendonça idealizaram o canal durante a pandemia da Covid-19. Nesse sentido, o planejamento estava a todo vapor e começaria logo depois do primeiro show da tour Patroas, da cantora com Maiara e Maraisa. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Contudo, Dona Ruth decidiu seguir com o projeto e já lançou o primeiro episódio. Assim sendo, os vídeos serão postados a cada 15 dias e semanalmente terão recortes dos melhores momentos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile