Depois de Larissa Manoela falar sobre a relação com seus pais no “Fantástico“, chegou a vez da sua mãe, Silvana Taques, dar sua versão da história. Em uma entrevista para Chris Flores, que foi exibida no “Fofocalizando” nesta segunda-feira (21), a ex-empresária da atriz disse que se surpreendeu ao saber das acusações e ainda deu a entender que a filha filha agiu com ingratidão. Entenda!
LEIA MAIS:
- Larissa Manoela: Veja a entrevista de Silvana Taques, mãe da atriz, sobre o rompimento familiar
- Larissa Manoela apanhava da mãe e teve dente quebrado após tapa, diz jornalista
- Mãe de Larissa Manoela teria ‘surtado’ em último encontro e ameaçado a filha e André Luiz Frambach
Quando questionada sobre Chris Flores sobre as acusações feitas durante a entrevista de Larissa Manoela ao “Fantástico”, Silvana deu a entender que considerava a filha ‘ingrata’. “Não acreditei. Falei: ‘Não é possível, não é a Larissa que está aí’. Não é a educação que a gente deu, não é o que ela viveu a vida toda. Não é ela. Eu acho que todo o amor e o carinho, tudo que fizemos para ela está lá dentro dela. Eu tenho certeza disso”, desabafou.
“É muito chocante, triste e desesperador, sabe? Você ouvir [as acusações] da filha, da pessoa que você gerou, pariu, educou e acompanhou em momentos felizes e tristes, de agonia… e a maneira com que tudo está acontecendo é muito pior do que aquela perda que você sabe que nunca mais terá seu pai, sua mãe ou algum ente querido do lado”, adicionou.
Mesmo com a atual situação familiar, Silvana disse ter esperanças sobre uma reconciliação com a filha. “Não teve ponto final e eu sei que não tem, está tendo uma vírgula. Talvez uma reticências… Mas eu tenho pedido muito a Deus para que ele reverta essa situação“, encerrou.
Assista a reportagem: