Menu
in ,

Mãe de influencer sai em defesa da filha e alfineta tatuador

“Já ouviram falar da lei do consumidor?”, questionou Cristiane, mãe de Nathalia Valente

(Foto: Instagram @cristianevalente_ e @nathaliavalente)

Um novo capítulo na polêmica entre Nathalia Valente e o tatuador Bruno Ferrer. Após emissão de uma nota judicial contra a influencer, a mãe dela, Cristiane Valente, se manifestou nas redes sociais. Em defesa da filha, ela falou sobre a lei do consumidor e alfinetou o tatuador e sua equipe: “Em vez de ter mandando uma notificação de retratação, colocou em rede social. Que coisa, não?”.

(Foto: Instagram/ @nathaliavalente)

Leia mais:

“Vocês já ouviram falar da lei do consumidor? Sim, ela existe. Todas as pessoas que compram qualquer produto ou algum tipo de serviço tem sim o direito de não gostar”. De acordo com Cristiane, foi “exatamente isso que aconteceu com uma tatuagem”.

Nesse sentido, a mãe de Nathalia fez questão de reforçar que em nenhum momento a filha expôs o nome do tatuador ou que ele trabalha mal, apenas desabafou sobre não ter gostado da tatuagem: “Isso é um direito dela”.

Ademais, afirmou que, diferente do que muitas pessoas estão achando, não foi uma jogada de marketing: “Ela não tem fechado nenhuma publi para vocês não falarem que ela está se aproveitando da situação”. Dessa forma, ressaltou que a filha, na verdade, só está sendo lesada pelo ocorrido.

Além disso, Cristiane levantou dúvidas sobre o profissionalismo de Bruno Ferrer. Isso porque, além de toda polêmica, também revelou que ele chegou a fazer uma tatuagem em Nathalia, quando ela era menor de idade, sem sua autorização. Por fim, questionou em tom irônico:

“O advogado, em vez de ter mandando uma notificação de retratação — coisa que ela não vai fazer —, colocou em rede social. Que coisa, não?”.

Confira o vídeo completo:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile