in , , ,

Mãe de Dulce María desmente que RBD fará nova turnê sem Anahí

Foi dito em um programa de TV do México que a eterna Mia Colucci não queria seguir com os projetos do grupo

Turnê em 2024? Veja a resposta de cada membro do RBD sobre isso!
Fãs do RBD torcem para que os integrantes façam um comunicado para esclarecer problemas e anunciar projetos futuros. Foto: Uriel Santana

Que história é essa de que o RBD fará uma nova turnê, mas desta vez sem Anahí?! Foi essa a informação que um programa de TV mexicano propagou esta semana, mas a mãe de Dulce María tratou logo de desmentir… Nesta quarta-feira (13), Blanca Saviñón reagiu às especulações, mas não se aprofundou a respeito do futuro do agora quinteto. Veja o que ela disse!

LEIA MAIS:

Foto: Carlos Ruiz

Através do X (antigo Twitter), a mãe da cantora de “No Pares” decidiu dar um freio nos rumores de que sua filha, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez farão uma extensão da “Soy Rebelde Tour”, deixando Anahí de fora. “Como inventam”, escreveu Blanca, sem entrar em detalhes.

Foi dito pela imprensa mexicana que, por sua própria decisão, Anahí não se juntaria aos colegas de grupo nos (possíveis) futuros shows. A mãe de Dulce, porém, deixou claro que essa história não procede.

Válido destacar, porém, que no final de janeiro a mãe de Christopher, Alexandra von Uckermann, sugeriu que existiam planos de realizar uma nova etapa de shows, mas com apenas 4 integrantes. Na época, porém, ela não chegou a dizer quem era o integrante que poderia ficar de fora da empreitada.

“Meu humilde pensamento! Para mim, os RBDs deviam continuar para trazer alegria ao mundo em 2024, mas, caso algum deles por alguma razão não pudesse participar, acredito que 4 poderiam seguir fazendo shows. O que acham? Vamos!”, escreveu Alexandra via X (antigo Twitter).

A maioria dos fãs do RBD, por sua vez, embora acreditem que tenha algo de negativo acontecendo nos bastidores, preferem não dar credibilidade à imprensa mexicana. Eles alegam que, por várias vezes, veículos locais emitiram informações falsas e tendenciosas sobre o grupo, na tentativa, inclusive, de rivalizar os próprios membros.