Menu
in

Mãe de Selena Gomez é hospitalizada após briga com a filha por causa de Justin Bieber, diz site

Não era exagero quando um parente de Selena Gomez veio a público dizer que a família era contra o namoro dela com Justin Bieber. Pelo visto, a informação procede. O site TMZ informou, nesta terça (19/12), que Mandy Teefey, mãe da cantora, foi parar no hospital após brigar com a filha por conta do envolvimento dela com o popstar canadense. Ela teria ficado muito nervosa ao se dar conta do quanto o relacionamento está ficando sério (de novo). Mas já teve alta e passa bem.

Segundo o TMZ, uma fonte próxima à família contou que Selena revelou à mãe que estava fazendo terapia de casal com Justin Bieber. Mandy não gostou da novidade. No geral, a família da cantora não vê Justin com bons olhos. Outro parente, que não revelou sua identidade, disse à mídia que o cantor nunca será perdoado ou aceito pelo clã Gomez. Eles culpam Justin pelos problemas que Selena teve com depressão e sucessivas internações em clínicas de reabilitação, tendo que cancelar turnês mundiais.

Questionada sobre a reaproximação com Justin, Selena disse à Billboard que “aprecia pessoas que tiveram um impacto positivo em sua vida”. Ela evidentemente tem outro ponto de vista. O casal tem frequentado semanalmente – às vezes várias vezes por semanas – a igreja Hillsong em Los Angeles.

Compartilhe:

Sair da versão mobile