in

Mãe de Justin Bieber opina sobre suposto namoro do filho com Selena Gomez


Questionada pela revista People, Pattie Mallette, a mãe de Justin Bieber, aceitou falar sobre a nova fase do filho – que virou frequentador assíduo dos cultos da igreja Hilsong e voltou a circular com Selena Gomez. Ela afirma não saber se os dois estão mesmo namorando, mas aprova a escolha do cantor. “Ele não compartilha muito [comigo]. Eu apoio qualquer coisa. Se ele a ama, eu a amo também. Eu a conheço e nós duas temos um laço muito especial. Ela é muito preciosa. Não posso falar muito sobre o que está acontecendo. Isso está entre eles apenas”, comentou.

Para Pattie, Justin está em busca de equilíbrio – o que expressa um evidente amadurecimento, algo que a deixa muito orgulhosa. “acredito que ele está querendo manter seu foco em Deus e tentando descobrir o que realmente importa. Eu acho que ele está tentando ser normal nesse mundo anormal [do show business], tentando achar o meio termo. Sinto que ele está amadurecendo e eu estou muito orgulhosa”, disse.

Por conta de seu comportamento no passado, Justin Bieber não tem 100% de aprovação na família de Selena Gomez. Em outubro, um parente da cantora disse que a família está muito desagradada com a reaproximação do casal. “Justin é um humano vil e nós nunca o aceitaremos. Quando ela fala com ele, de qualquer maneira, não é apenas desrespeitoso com todos ao seu redor, é desrespeitoso consigo mesma”, disparou o familiar.

Na única vez que falou sobre o assunto, Selena Gomez respondeu à Billboard: “eu tenho 25 anos agora. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio as pessoas que realmente impactaram minha vida. Então talvez antes podia estar forçando algo que não era certo. Mas isso não significa que o cuidado com alguém se vai embora”.