Maria Helena, mãe de criação de jojo Todynho, é mais uma vítima do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Helena, mãe de criação de jojo Todynho, é mais uma vítima do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Mãe de criação de Jojo Todynho morre por Covid-19

Morreu nesta terça-feira (26) a mãe de criação de Jojo Todynho, vítima do Covid-19. Dona Maria Helena fazia parte do grupo de risco.

Jojo publicou em seu Instagram oficial três vídeos onde anunciava seu afastamento das redes sociais por um tempo após receber a triste notícia. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir“, disse a chorosa cantora.

Embora tenha sua mãe biológica, Jojo foi criada por sua avó, dona Rita, e por dona Maria Helena, a quem tinha muita consideração. Contudo, a mãe de criação da cantora fazia tratamento de hemodiálise, o que a colocava no grupo de risco. E por conta das complicações do Covid-19, veio à óbito nesta madrugada.

A cantora repousa em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, e segue cumprindo o isolamento social instaurado pelas autoridades de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o último levantamento divulgado pelo ministério da Saúde, o Brasil registra 374.898 casos oficiais de Covid-19 e 23.473 mortes pela doença.

Veja o Stories que Jojo Todynho publicou na manhã desta terça-feira:

Escrito por Daiv Santos

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: terça-feira tem Munhoz & Mariano e Mariana Aydar; veja programação!

Konai apresenta suas “sad songs” e comenta comparações com Billie Eilish