in

Mãe de Britney Spears curte comentário polêmico sobre internação da Princesa do Pop


Lynne Spears já deixou claro que é contra a internação de Britney Spears em uma clínica psiquiátrica. A mãe da Princesa do Pop vem curtindo comentários e posts no Instagram sobre o movimento #FreeBritney, que defende a teoria de que a cantora foi internada contra sua vontade. Mais recentemente, porém, Lynne curtiu um comentário ainda mais polêmico. Foi no perfil de Jamie Lynn Spears, irmã de Britney. Um fã acusou Jamie Lynn: “Britney precisa de você e você não está fazendo nada. Pensei que você a amava, estava errado”. Esse comentário… tem o like da mãe das duas!

A versão oficial da história é que Britney Spears se internou voluntariamente em março porque estava muito abalada psicologicamente com o estado de saúde de seu pai, que quase morreu no ano passado e exige cuidados especiais em casa. Recentemente, no entanto, outra versão foi divulgada pelo podcast BritneysGram: Britney estaria internada desde janeiro, contra sua vontade, porque havia parado de tomar sua medicação psiquiátrica. Esse seria o real motivo para o cancelamento da residência de shows “Domination”, que Britney já estava ensaiando para estrear em 13 de fevereiro.

Logo que o TMZ divulgou a notícia da internação, no início de abril, o namorado dela, Sam Asghari, publicou uma mensagem de apoio no Instagram. “Não é fraqueza, é um sinal de força absoluta, as pessoas só devem se inspirar com isso, pelo menos eu me inspiro”, disse. O ex-marido Kevin Federline também se pronunciou por meio de seu advogado Mark Vincent Kaplan: “Kevin parabeniza Britney por reconhecer que precisa dar um passo para trás e por lidar com a situação de uma maneira responsável”.