Em uma nova entrevista, a mãe de Britney Spears, Lynne Spears, admite que mesmo com o divórcio e briga pela guarda das crianças, ela ainda gosta de seu ex-genro, Kevin Federline.
“Eu gosto de Kevin, ele é bom para nós”, disse Lynne ao programa “The Morning Show”, com os apresentadores Mike e Juliet.
Lynne admite que tinha certa desconfiança de Kevin, logo que ele conheceu sua filha. Mas agora, ela e Jamie são agradecidos a ele.
“Ele poderia ter sido um grande problema com muitas coisas, mas não foi… Ele ficou junto da gente e faz ótimas coisas para os meninos”, completou.
Lynne, também disse que reza para que as manchetes negativas – como drogas, gravidez e divórcios – parem de atrapalhar as filhas.
“Eu realmente espero que elas achem o propósito de suas vidas, e é isso que irá aumentar o potencial delas”, disse.
Quando Mike Jerrick perguntou a Lynne se ela teria escolhido um caminho diferente se tivesse a chance de fazer tudo de novo, ela respondeu: “Sabe de uma coisa? Não sei. Tem certas coisas que eu faria novamente, claro… Mas sempre quis que meus filhos realizassem seus sonhos. E estes eram os sonhos delas”.
Com as Info.: BritneyNOW.com