Nesta segunda-feira (29) é o feriado “Memorial Day” nos Estados Unidos. O dia homenageia os militares americanos que morreram em combate militar.
Aproveitando o dia de homenagens, a mãe de Ariana Grande, Joan Grande, usou o Twitter para enviar uma mensagem emocionante à Manchester após o atentado no show da sua filha no dia 22 de maio, onde uma bomba amarrada em um terrorista suicida foi detonada, causando 22 mortes e 59 feridos.
Leia:
“Semana passada estive em pensamento reflexivo, oração e tristeza profunda. Eu me juntei à minha filha para ajudar a todos aqueles que foram afetados pelo ato diabólico de terror que ocorreu em Manchester! Meu coração está com todo as as vítimas. Aqueles que perderam a vida, os feridos, os que se recuperam e todos os sobreviventes daquela noite, junto com as famílias e os amigos cujo sofrimento não conhece limites. Eu estou com todos vocês encarando este mal e nós estamos juntos para nunca deixá-lo tomar conta de nossas vidas! Obrigada a todos aqueles que ajudaram de qualquer maneira naquela noite em Manchester. Eu continuamente agradecendo aqueles que estão e estavam no serviço que protege nossas liberdades diárias em todo o mundo!”