Edna Tralli, mãe do jornalista e âncora do “Jornal Hoje” César Tralli, morreu no último domingo (9). A informação foi divulgada pela esposa dele, Ticiane Pinheiro, que se despediu da sogra através de um post no Instagram Stories. A causa da morte não foi revelada, mas tudo indica que decorreu de um acidente aéreo no interior de São Paulo.
LEIA MAIS:
- Naiara Azevedo se descuida e sofre acidente: “Rasgo muito grande”
- José Loreto apoia ator mirim de “Pantanal” que sofreu acidente
- Anne Heche morre aos 53 anos após grave acidente de carro
De acordo com o Notícias da TV, Edna viajava em uma aeronave que caiu na região de Paranapanema, interior de São Paulo, por volta das 16h. A publicação afirma que ela estava com seu companheiro, que era piloto de avião, e infelizmente nenhum dos dois sobreviveu. O velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) e o sepultamento ocorrerá a partir das 13h.
O site Splash também apurou e, segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), no disponível site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.
LEIA MAIS:
- Coolio, do hit “Gangsta’s Paradise”, morre aos 59 anos
- Fim de uma era! Morre rainha Elizabeth II, aos 96 anos
- Morre Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jítsu, baleado durante show em SP
Família se despede nas redes sociais
Nas redes sociais, Ticiane Pinheiro anunciou a morte de sua sogra sem dar detalhes sobre o acidente. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu.
Rafaella Justus, filha de Ticiane e enteada de Tralli, também postou uma homenagem para Edna, a quem considerava uma avó.
“Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu. Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde que você esteja. Obrigada por tudo”, publicou a menina.
Até o fechamento desta publicação o jornalista não se manifestou.