Dona Beatriz, mãe de Arthur, está na torcida para que o filho engate um romance com Carla Diaz depois do “BBB 21”. Mas o que mais chamou atenção no bate-papo com Fátima Bernardes foi a escolha de seu pódio ao final do reality show. .
(Foto: Reprodução Globoplay)
Para ela os três melhores colocados serão: Juliette em 1º, Arthur em 2º e Gilberto em 3º. Ela, inclusive, falou que se diverte muito assistindo o economista no reality show.
É claro que a internet não perdoou e comentou no Twitter a escolha de dona Beatriz.
o pódio da mãe do arthur kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/44x1cUdyRF
— bel (@afetopaula) April 15, 2021
a mãe do arthur dizendo que o pódio dela é:
1- juliette
2- arthur
3- gil
não ganha: viih tube
🆘 🆘 🆘 🆘 🆘— nat (@natdadur) April 15, 2021
que fofa a mãe do Arthur falando de Juliette e da nossa torcida, ela disse que pelo que tá acompanhando aqui fora, Juliette fica no 1º lugar. ♥️
— joao 🌵 (@joaocoments) April 15, 2021
Até a dona Beatriz, mãe do Arthur, consegue ser mais sensata que o filho em enxergar a realidade. #BBB21 pic.twitter.com/gtTqfYGSsK
— JULIETTE CAMPEÃ 🌵 (@Leozinhooo_22) April 15, 2021
Óbvio que todos estranharam a mãe do Arthur colocar Juliette em 1º lugar, mas qualquer um em sã consciência sabe que não tem como tirar o prêmio dela, e bater de frente com ela é dar adeus ao pódio.. mãe do Arthur foi estrategista no nível hard, quer a vaga do João e Gil #BBB21 pic.twitter.com/X8hkVgNlnl
— Orácluo (@Oracluo) April 15, 2021
Mãe de Arthur quer Carla Diaz como sua nora: “Ela é perfeita”
Dona Beatriz está na torcida para que o filho engate um romance com Carla Diaz depois do “BBB 21”. À Fátima Bernardes ela confidenciou que a atriz é “do jeito que o filho gosta”.
Carla saiu do reality show há algumas semanas e o romance dos dois não andava tão bem. Ainda assim, Dona Beatriz não esconde a vontade de ter a atriz como sua nora.
“Ela tem o jeitinho, o tipo físico. Ela é perfeita, do jeito que ele gosta, pelo que eu conheço dele. Aquele 1,53 m dela conquista”.
A mãe do brother, porém, entende o motivo da relação não ter vingado dentro do reality show.
“Tinham aquelas questões de insegurança, porque o Arthur é muito inseguro em questão de relacionamento. Ele mesmo já disse que tem seis anos que não namora”.
Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
