Madonna publica vídeo da "Marina Silva do Amazonas" dançando "Holiday" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Madonna publica vídeo da “Marina Silva do Amazonas” dançando “Holiday”

Madonna fez a alegria dos brasileiros – mais precisamente dos amazonenses – ao publicar um vídeo de uma figura muito famosa no centro de Manaus. A mulher conhecida como “Marina Silva do Amazonas” costuma andar pelas ruas da cidade e apareceu dançando “Holiday” em um estabelecimento. O vídeo foi parar no Instagram da Rainha do Pop.

Foto: Reprodução/Instagram

Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ali na esquina… Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar“, escreveu Madonna na legenda do vídeo!

Madonna relembra episódio em que foi multada pela Rússia após discurso em prol de LGBTQIA+

Madonna usou suas redes sociais na última segunda-feira (20) para relembrar uma situação de 2012. Ela estava em turnê com a MDNA Tour e, durante os seus shows na Rússia, que aconteceram em agosto, ela acabou fazendo um discurso pelas direitos da comunidade LGBTQ+.

Por ser na Rússia, no entanto, isso vai contra as leis – é proibido fazer apologia ao tema. Por isso, ela foi multada por mais de 1 milhões de dólares. Atualmente, em reais, isso daria mais de 5 milhões. No entanto, ela afirmou que nunca pagou e nem pagará.

Eu fiz esse discurso em um show em São Petersburgo, há 8 anos. Fui multada em 1 milhão de dólares pelo governo por apoiar a comunidade gay. Eu nunca paguei”, escreveu ela, apoiando a liberdade de expressão. Junto, ela postou um trecho de seu discurso.

“Madame X”: veja quanto foi o faturamento da turnê de Madonna por teatros

Madonna acaba de estender seu recorde de artista solo que mais arrecadou na história. Após a divulgação da arrecadação dos oito shows em Paris – que encerraram a “Madame X tour” -, o faturamento total da turnê por teatros da Rainha do Pop ultrapassou os 51 milhões de dólares em 75 apresentações (todas esgotadas).

São bons números se levarmos em conta a capacidade reduzida dos espaços escolhidos. Em média foram vendidos 2.400 ingressos, com média de cerca de 280 dólares (uma das mais altas dos últimos dois anos).

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Any Gabrielly comemora indicações ao Meus Prêmios Nick e relembra: "tinha que lutar muito pra ganhar um convite"

Any Gabrielly comemora indicações ao Meus Prêmios Nick e relembra: “tinha que lutar muito pra ganhar um convite”

Descubra com POPline: ROOFTIME fala da trilha para documentário do The New York Times: “vai sair um projeto bonito”