Madonna surpreendeu os seus seguidores ao publicar um vídeo em que aparece dançando como a Wandinha, personagem da série da Netflix, ao som de “Bloody Mary“, de Lady Gaga. A Rainha do Pop acrescentou passos exclusivos à performance e apareceu com camadas de colares, óculos escuros e cabelos cacheados nas imagens.
LEIA MAIS:
- Filme biográfico de Madonna é descartado, diz site
- Lendas que se apoiam! Lady Gaga comenta em vídeo de Madonna
- Tem demanda! Madonna vende mais de 600 mil ingressos em 24 horas
- As maiores turnês da Madonna
- Jack Black é beijado por Madonna em jogo de “verdade ou consequência”
O vídeo foi originalmente publicado na conta oficial de Madonna no Tik Tok, mesma plataforma em que Lady Gaga, na semana anterior, se declarou para a veterana ao saber do sucesso da The Celebration Tour. “Te amamos, M!“, escreveu a dona do disco “Chromatica“.
Confira Madonna dançando como a Wandinha ao som de “Bloody Mary”:
Madonna posted a TikTok dancing to Lady Gaga’s “Bloody Mary.” pic.twitter.com/iokAl7cjIV
— Lady Gaga Now (@ladygaganownet) February 1, 2023
“Bloody Mary” foi originalmente lançada em 2011, como parte do álbum “Born This Way“, mas viralizou no TikTok com cenas da série “Wandinha“, em que a personagem principal aparece fazendo passos inusitados. Os movimentos excêntricos foram reproduzidos por milhares de internautas em publicações na plataforma.
Na última atualização da Billboard Hot 100 – a principal parada de músicas dos EUA – “Bloody Mary” atingiu um novo pico, ficando na 54ª posição do ranking. A faixa chegou à 24ª colocação no chart global do Spotify, após receber mais de 2.8 milhões de streams em um dia no início do ano.
“The Celebration Tour”
Madonna vai comemorar os seus 40 anos de carreira em uma turnê especial. A “The Celebration Tour” terá início no dia 15 de julho, na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá, até que a etapa norte-americana seja concluída na T-Mobile Arena, em Las Vegas, em 8 de outubro.
Na sequência, Madonna desembarca na Europa com duas datas na O2 de Londres, nos dias 14 e 15 de outubro, até chegar à última apresentação em Amsterdã, em 2 de dezembro, no Ziggo Dome. E a lista de shows deve crescer nos próximos dias. Segundo a imprensa britânica, a fila de espera para a compra de ingressos dos concertos no território chegou a 171 mil pessoas. Ao todo, foram 600 mil ingressos vendidos em 24 horas.
Madonna afirmou que irá homenagear a cidade de Nova York, local em que sua carreira musical começou. “Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam”, afirma a artista. Bob the Drag Queen, também conhecido como Caldwell Tidicue, será o convidado especial em todas as datas da turnê, que podem ser conferidas diretamente no site de Rainha do Pop.