Na última quinta-feira, 26, Madonna apresentou um pocket show na França com transmissão na web, porém o que era para ser uma ação intimista da Rainha do Pop acabou virando confusão.
A apresentação foi alvo de críticas dos franceses. A cantora chegou a ser vaiada pela curta duração do show, menos de uma hora, e pelos preços dos ingressos que chegaram a R$ 700. Muitos espectadores acreditavam que assistiriam ao show da turnê “MDNA”.
Através do seu site oficial, Madonna desabafou sobre o ocorrido. “Tocar em Olympia foi um momento mágico para mim e foi muito divertido fazer esse show especial para os meus fãs. Infelizmente no final do show – depois que eu deixei o palco – alguns vândalos, que não eram meus fãs, atiraram garrafas de plástico fingindo que eram fãs irritados. As notícias na imprensa estão focadas nisso e não relatam como foi uma noite alegre. Mas nada vai apagar ou estragar essa noite especial para mim e os meus fãs. Quando eu olhei para platéia vi cada sorriso. Estou ansiosa para ter essa experiência maravilhosa novamente”.
No Brasil, a Madonna vai passar com a turnê completa em dezembro. Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre vão receber a Rainha do Pop nos primeiros dias do último mês do ano. Ainda há ingressos à venda.