Madonna

Madonna usa letra do álbum “Ray of Light” para defender controle de armas de fogo nos Estados Unidos

“Hora de acordar, Estados Unidos da América”, alertou ela.

Em um dia onde o mundo ficou chocado quando um jovem atirador deixou mortos e feridos em uma escola Parkland, na Flórida, Madonna usou suas redes sociais para defender o controle de armas de fogo nos Estados Unidos. A cantora relembrou seu álbum “Ray of Light”, de 1998, mais especificamente a música “Swim”.

“Crianças matando crianças” […] “As coisas não podem piorar mais”, ela cita alguns trechos da música, que soam atuais mesmo 20 anos depois. “Hora de acordar, Estados Unidos da América”, alertou ela.

A Segunda Emenda à Constituição dos Estados Unidos protege o direito da população de, através de uma milícia, manter e portar armas. No entanto, com o acontecimento de muitas tragédias, é forte o movimento para haja controle sobre quem está portando um instrumento tão mortal. Até o momento, o presidente dos EUA, Donald Trump, vem defendendo esse “direito”. “Tantos sinais de que o atirador da Flórida era mentalmente perturbado, foi até expulso da escola por uma comportamento ruim e errático”, afirmou o presidente dos EUA.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile