Menu
in , ,

Madonna segue Pabllo Vittar no Instagram e levanta rumores de convite para show

A rainha do pop fará show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio, no dia 4 de maio

Será que veremos as duas juntas no Brasil, no mês que vem? Fotos: Instagram/@madonna; @pabllovittar

E se Madonna convidasse para seu grandioso show na Praia de Copacabana todos os artistas brasileiros que ela admira?! A um mês da parada final da “The Celebration Tour”, que acontece no Rio de Janeiro em 4 de maio, a rainha do pop começou a seguir Pabllo Vittar no Instagram e, para o público, não é só uma coincidência! Agora, os fãs das duas já alimentam expectativas de um dueto durante a apresentação. Segura a emoção!!!

LEIA MAIS:

Fotos: Instagram/@madonna; Live Nation

Na manhã desta quarta-feira (3), internautas notaram a interação na rede social e logo já se criou um burburinho em torno da possibilidade de Pabllo ser uma das convidadas do show de encerramento da atual turnê de Madonna.

Desde a ascensão de sua carreira, lá em 2017, que Pabllo Vittar se tornou uma das artistas brasileiras mais conhecidas no exterior. Não à toa, vários músicos gringos fazem questão de cantar com ela em suas passagens pelo país. Por aqui, ela já dividiu o palco com Fergie, Lil Nas X, Sofi Tukker, Rita Ora, entre outros.

Válido destacar que, no final do mês passado, antes mesmo do anúncio oficial do show de Madonna na Praia de Copacabana, Fábia Oliveira, colunista do jornal Metrópoles, havia afirmado que Anitta participaria da apresentação. As duas já gravaram a parceria “Faz Gostoso”, de 2018.

Veja a repercussão do follow de Madonna em Pabllo Vittar:

Compartilhe:

Sair da versão mobile