Yeah! +POPline

Madonna se manifesta após polêmica envolvendo Elton John e os estilistas Dolce & Gabbana

Estilista se posicionou a respeito de filhos de pais gays nascidos através de tratamentos

A cantora Madonna tomou partido na recente briga envolvendo dois dos maiores estilistas mais famosos do mundo, o casal Domenico Dolce e Stefano Gabbana e o cantor Elton John.

Para quem não está por dentro do assunto, aqui vai um breve resumo: Dolce fez uma declaração polêmica em entrevista à revista italiana Panorama, onde se posicionou a respeito de filhos de pais gays nascidos através de tratamentos de fertilidade: “Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ou pelo menos deveria ser assim, e é por isso que não acredito em crianças criadas pela química, em bebês sintéticos, em barrigas de aluguel.”

O cantor Elton John, que se enquadra no caso descrito pelo estilista, tomou as dores e iniciou um boicote à marca nas redes sociais: “Com que direito você se refere aos meus belos filhos como ‘sintéticos’? E que vergonha de você colocando seus dedinhos cheios de julgamentos na fertilização in vitro – um milagre que permitiu a legiões de pessoas amorosas, gays ou heterossexuais, realizar o sonho de ter um filho. Esse pensamento arcaico está fora de sintonia com o tempo, assim como a sua moda. Eu nunca mais vestirei Dolce & Gabbana. #BoycottDolceGabbana”, publicou o cantor.

O assunto tomou  proporções e agora chegou a vez de Madonna falar sobre o assunto. A popstar, que já vestiu diversos figurinos da dupla durante a carreira, publicou seu recado pelo Instagram:

“Todos os bebês tem alma, sejam lá como vieram nesse mundo em suas famílias. Não há nada de sintético em almas! Então, como podemos descartar a concepção in vitro e a barriga de aluguel? Cada alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca a mãos em tudo, mesmo na tecnologia. Seríamos arrogantes de pesar que o homem é capaz de fazer tudo sozinho. Tanto na Terra como no Céu. Pense antes de falar!”, escreveu.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile