in ,

Madonna deve revisitar figurino icônico na turnê ‘Celebration’, diz site

Peça de Jean-Paul Gaultier é uma das mais controversas da carreira da cantora

Foto: captura (Youtube)

Madonna segue com os preparativos para a sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira, a “Celebration Tour“. A estrela pop, de 64 anos, deve usar o icônico sutiã com o espartilho desenhado por Jean-Paul Gaultier para a turnê ‘Blonde Ambition‘, de 1990 – ou uma nova versão dele.

Foto: captura (Youtube)

LEIA MAIS: 

Segundo o Daily Mail, a ‘rainha do pop’ esta revisitando toda sua carreira para o novo projeto e isso incluí os figurinos memoráveis. “Ela quer usar versões atualizadas de suas roupas mais conhecidas e o sutiã cone está no topo da lista“, disse uma fonte ao jornal.

Para a atualização dos visuais, Madonna está contando com a ajuda de grandes estilistas. “Ela tem sido uma pioneira em sua moda e está envolvendo muitos de seus amigos estilistas para ajudá-la.” A fonte ainda revelou à publicação que a lenda viva do pop está colocando “tudo” no show.

Madonna The Celebration Tour
Foto: Divulgação

Por enquanto, a “Celebration World Tour” tem 72 apresentações marcadas nos EUA, Canadá, Europa e Reino Unido para o segundo semestre deste ano. “Madonna está colocando absolutamente tudo neste show e está focada em torná-lo um espetáculo que os fãs vão adorar“, acrescentou.

Com o icônico figurino de Jean-Paul Gaultier, Madonna abria os shows da “Blond Ambition World Tour”, em 1990, e intentava hits como “Express Yourself“, “Open Your Heart“, “Causing a Commotion” e “Where’s the Party“. A participação do modelo de espartilho no show era encerrada com a polêmica (mas não menos célebre) performance de “Like a Virgin” sobre uma cama colocada no palco.

A ‘rainha do pop’ ainda não anunciou datas da turnê na América do Sul.