Menu
in ,

Madonna revela o desejo de sair em turnê novamente: “Sou do palco”

Em entrevista à “Variety”, a rainha do Pop falou shows e sua cinebiografia

Foto: reproduçao/ @madonna

É a Rainha do Pop! Às voltas com o lançamento de sua cinebiografia, Madonna não esconde o desejo de retornar os trabalhos de uma possível nova turnê. Afastada desde a “Madame X Tour”, paralisada em 2020 devido às restrições da pandemia de Covid-19, a estrela, de 63 anos, não descartou um comeback, e ainda se definiu como uma “criatura do palco”. Ninguém discorda!

Foto: Graham Denholm / Getty Images

Leia mais:

Em entrevista à revista “Variety”, a cantora atualizou o status de produção de sua cinebiografia e ainda aproveitou pra revelar que está com saudade dos palcos. Segundo a própria, a recente redescoberta de seu catálogo nas plataformas de áudio e vídeo como o TikTok, por exemplo, foi um dos fatores que reacenderam o sentimento de estar novamente rodando o mundo com seu show.

“Estou focada (no filme) há cerca de dois anos. Mas a coisa toda com ‘Frozen’ foi tão divertida, eu acordei um dia e disse: ‘Estou cansada de viver no passado!’ Eu quero sair em turnê novamente, eu sou uma criatura do palco. Esse é o meu lugar de felicidade”.

Foto: Nicholas Hunt/Getty Images


O espetáculo mais recente da artista, como citado acima, foi a turnê “Madame X”, exclusiva para teatros, entregando faixas de sucesso de sua carreira e do álbum, que carrega o mesmo nome. Recentemente, um registro do espetáculo, dirigido por Ricardo Gomes, foi gravado em Lisboa e está disponível aos fãs e assinantes da plataforma Paramount+.

Ainda sobre o filme biográfico, que deve ser estrelado pela atriz Julia Garner e terá direção da própria cantora, em parceria com Erin Cressida Wilson, a Rainha do Pop comentou a decisão de assumir várias frentes do longa. A justificativa foi de que se “teve uma vida extraordinária”, isso significaria a necessidade de refletir tais eventos nas telas, livre de interferências masculinas.


Advertising
Advertising

“Foi uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim”, disse. “Em sua maioria, eram homens misóginos. Então, o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘Ninguém vai contar essa história, a não ser eu mesma”. Ainda sem título definido, o filme ainda não tem data prevista de estreia.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile