Foto: Divulgação
in ,

Madonna retoma parceria com a Warner Music Group

Icônica cantora comemora aniversário com grande novidade.

Esta segunda-feira, 16 de agosto, Madonna faz aniversário e completa 63 anos. Junto, ela faz um grande anúncio. Ela retomou sua parceria com a Warner Music Group, gravadora onde começou a carreira e lançou seus álbuns mais icônicos. Em 2012, ela saiu de lá e foi para a Interscope Records, da Universal, lançando três álbuns. Agora, ela está de volta à casa!

Madonna retoma parceria com a Warner Music Group
Foto: Divulgação

A Warner agora representa todo o corpo de trabalho da Madonna, inclusive os três álbuns lançados pela Universal Music (isso acontecerá só em 2025 por questões contratuais). Ao todo, o novo acordo inclui 17 álbuns de estúdio e os singles, gravações de trilha sonora, álbuns ao vivo e compilações.

Isso vem junto da comemoração dos 40 anos de carreira da Madonna na música, que acontece em 2022. Para comemorar, o foco vai ser explorar seu vasto catálogo, com relançamentos e novidades que ainda serão anunciadas. Pela primeira vez, Madonna fará a curadoria de edições de luxo para muitos de seus álbuns marcantes, além de ter lançamentos exclusivos para eventos especiais e muito mais.

Desde o início, o Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz em embarcar neste próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, disse Madonna.

O novo acordo foi comandado pelo empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, além de Allen Grubman, Meiselas & Sachs P.C., seu gerente de negócios Richard Feldstein, e Max Lousada, CEO da Recorded Music, Warner Music Group.

Já como parte deste acordo, entra o lançamento do documentário da turnê “Madame X, exclusivo no Paramount+.

Leia Mais:

Madonna precisa de sua ajuda para manter hospital no Malawi

Madonna faz aniversário nesta segunda (16/8) e não quer que ninguém lhe dê presentes. Em vez disso, ela pede que fãs e amigos façam doações para o único hospital pediátrico do Malawi, um dos países mais pobres do mundo. O hospital foi criado por ela mesma.

A artista fez um post no Instagram, explicando que é muito caro manter um hospital. “Contagem regressiva para meu aniversário e preciso de sua ajuda…”, disse. Ela pede doações de camas e abriu um link para que todos possam doar a partir de US$ 25 (ou R$ 130,89) para a compra das camas.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

“É o único hospital que faz tratamento intensivo. É o único hospital pediátrico de todo o país. Tenho muito orgulho desse hospital, porque a equipe é maravilhosa, o doutor é meu herói e, juntos, todos que trabalham lá salvaram milhares e milhares de vidas. Mas é caro manter um hospital e não consigo sozinha, então estou pedindo para vocês, pelo meu aniversário, para me ajudarem”, declarou a cantora.

O nome do hospital é Mercy James Centre for Paediatric Surgery and Intensive Care, em homenagem a uma das filhas adotivas de Madonna. A menina é do Malawi. A cantora adotou quatro filhos no país. Além de Mercy James, há também David Banda, Stelle e Estere.

Madonna precisa de sua ajuda para manter hospital no Malawi
(Foto: Reprodução / Instagram @madonna)

Escrito por Caian Nunes

Maria Lina diz que foi “acolhida” após término com Whindersson Nunes

George Harrison: “All Things Must Pass” retorna ao Top 10 americano após relançamento