Connect with us

Madonna

Madonna receberá homenagem na premiação LGBTQ GLAAD Awards

Cantora será reconhecida por seu constante apoio à comunidade LGBTQ.

Published

on

Preparando o lançamento de um álbum novo, Madonna está se reconectando com o público gay. Depois de aparecer de surpresa no Ano Novo no icônico bar Stonewall, em Nova York, a cantora está com aparição marcada para 4 de maio no GLAAD Media Awards – premiação LGBTQ. Ela será homenageada com o “Advocate For Change Award”, honraria entregue apenas a Bill Clinton até hoje. O troféu é dado a personalidades progressistas.

Bill Clinton recebeu a homenagem por seu trabalho em defesa do casamento igualitário nos Estados Unidos. Madonna, por sua vez, será reconhecida por ter sido – em toda sua carreira – uma grande aliada da comunidade LGBTQ. “Desde a crise com o HIV até as questões internacionais LGBTQ, Madonna luta destemidamente por um mundo onde pessoas LGBTQ sejam aceitas. Sua música e sua arte têm sido o canal para salvação de vidas LGBTQ ao longo dos anos. Suas palavras e ações afirmativas mudaram inúmeros corações e mentes”, elogia Sarah Kate Ellis, presidente do GLAAD.

A organização destaca ainda um importante feito de Madonna na era “Like a Prayer”. O mundo estava assustado com a AIDS e a cantora incluiu um folheto intitulado “Os fatos sobre AIDS”, dando aos fãs informações cruciais sobre a doença, o contágio e a prevenção.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking