in

Madonna reacende treta com Lady Gaga: “ela é ciumenta além do limite”, diz jornalista

O climão histórico entre Madonna e Lady Gaga ganhou um novo episódio recentemente, graças a um post de Madonna no Instagram Stories. Fãs – de ambas as cantoras – estão convencidos de que a Rainha do Pop quis alfinetar a protagonista de “Nasce uma Estrela”. Madonna postou um vídeo com um trecho de uma entrevista dos anos 1980, na qual dá a seguinte declaração: “há 100 pessoas em uma sala. 99 dizem que gostaram. Eu só lembro da única pessoa que não gostou”. Descontextualizado, parece um post inofensivo. Mas a frase é muito parecida com um lema de Lady Gaga, que viralizou na Internet de tanto que ela repetiu em entrevistas durante a divulgação do filme musical: “podem haver 100 pessoas em uma sala e 99 não acreditam em você. Você só precisa que uma acredite em você”. O que Madonna quis dizer ao resgatar sua entrevista dos anos 1980?

O diretor artístico Giovanni Bianco, responsável por capas de álbuns da Madonna, deu a dica do que Madonna quis dizer. Em comentário público para todo mundo ver, ele escreveu: “minha garota sempre faz e diz tudo primeiro”. Vale lembrar que, no passado, Madonna já chamou Lady Gaga de “redutiva” (inferior). “Em 2015, Madonna disse que estava cansada da batalha [contra Gaga]. No entanto, certamente parece que as coisas podem ter se reacendido. É hora de desistir de qualquer esperança da dupla colaborando?”, publicou o site Idolator.

Vários veículos internacionais estão tratando do assunto. O E! News fez uma matéria, com vários jornalistas opinando sobre o tema. “São as mesmas 99 pessoas, vistas de uma perspectiva diferente”, disse uma das comentaristas. Outro completou: “eu amo a Madonna e acho que ela é um ícone, mas quando você olha para a carreira da Madonna, a única coisa que ela realmente sempre quis foi ser levada a sério como artista. Ela tentou duro, fez seus filmes, saiu com Sean Pean, dirigiu…. e ninguém a levou a sério como atriz. O fato de Lady Gaga estar sendo cotada para o Oscar, com um filme blockbuster, e já tendo um Globo de Ouro, faz Madonna atacá-la sem motivo”. A comentarista que aparece ao lado dele diz que Madonna é ciumenta além do limite e alfineta: “obviamente há semelhanças entre elas, mas a diferença é que Lady Gaga realmente pode cantar”.

Esse tem sido um consenso na mídia: o ciúme gerado na veterana. Jornalistas acreditam que Madonna está incomodada com o sucesso de Lady Gaga como atriz. Ela também já dirigiu dois filmes, nenhum deles sucessos de público ou de crítica. A coluna Page Six do New York Post afirmou que a Rainha do Pop ficou frustrada com a cobertura intensa da mídia em cima de Lady Gaga e do filme “Nasce uma Estrela”. “O post de Madonna reacende uma rivalidade de quase dez anos entre as duas cantoras, que vem da ideia de que Lady Gaga estava tentando reivindicar a ‘coroa’ de Madonna. Madonna e seus fãs acusaram Lady Gaga de usar algumas de suas idéias e músicas em seu trabalho, notavelmente em seu hit de 2011, ‘Born This Way'”, sublinha o Mercure News, “é claro que o sentimento de competição as vezes é bom, seja por Lady Gaga ou por Madonna”.

A última vez que Gaga se referiu a Madonna foi no documentário “Five Foot Two” da Netflix, em 2017. Em uma das entrevistas para o filme, a cantora disse francamente: “a questão entre mim e a Madonna, por exemplo, é que eu sempre a admirei e ainda admiro. Não importa o que ela pense de mim. Não, sério. A única coisa que me incomoda sobre ela é que tenho origem italiana e sou de Nova York, então se tenho problema com alguém digo na por** da sua cara. Apesar de todo o respeito que sinto por ela como artista, não consigo entender o fato de ela não querer olhar nos meus olhos e dizer que eu era simplista ou sei lá o quê. Não, via por** na TV. Dizer para mim que sou uma bosta através da mídia é como um cara me passar um bilhete através de um amigo: ‘meu amigo acha você linda. Aqui está…’. Vá se fod**! Por que seu amigo não me encurrala e me beija? Só quero que a Madonna me encurrale, me beije e diga que sou uma bosta”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: “Bohemian Rhapsody” supera “Straight Outta Compton” e se torna a maior cinebiografia de música da história

ROCKline: Brendon Urie (Panic! At The Disco) está em novo single do produtor Benny Blanco; ouça “Roses”