Madonna questionou a controvérsia em torno do clipe ousado do seu novo single “Girl Gone Wild” após o YouTube classificá-lo como conteúdo adulto. Para ter acesso ao clipe, o internauta tem que confirmar que é maior de 18 anos.
A nova produção da Rainha do Pop inclui nudez e imagens obscenas. Um representante do YouTube disse ao New York Post: “Analisamos todos os vídeos sinalizados pelos nossos usuários contra as nossas diretrizes de comunidade. Em alguns casos, usamos a idade mínima para restringir o material sinalizado que, embora não quebre essas normas, contém imagens que podem ser impróprias para usários menores de idade”. A porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, por sua vez, disse que isso não é uma novidade. “Algumas coisas nunca mudam. Esta é uma reminiscência de quando a MTV se recusou a exibir “Justify My Love” em 1990.”, lembrou Rosenberg.
Ontem, 24, durante chat no Facebook, a própria Madonna tocou no assunto. “Eu devo ser uma garota descontrolada no clipe. Como poderei ser descontrolada e não rebolar? Esta é a pergunta que as pessoas devem estar se fazendo.”, disparou.