Connect with us

Madonna

Madonna quer escrever seu próprio musical teatral

Cantora já atuou em adaptação de musical para o cinema, “Evita”.

Published

on

Encerrada da “Madame X Tour”, Madonna vive um período de reclusão social, como a maior parte do mundo, por conta da pandemia e coronavírus. A Rainha do Pop postou um vídeo no Instagram cantando “Big Spender”, do musical “Sweet Charity”, e revelou que está interessada em escrever seu próprio musical.

“Bob Fosse é sempre uma boa distração. Estou me sentindo inspirada a escrever meu próprio musical!!! Sinta-se livre para fazer sugestões”, escreveu a cantora, que de alguma maneira já se aproximou do universo teatral com a turnê de “Madame X”. Para o show novo, ela trocou arenas e estádios por teatros e casas de espetáculos bem menores. Todo o tratamento dado ao show foi teatral, inclusive proibindo os espectadores de fazerem fotos e vídeos durante a apresentação.

Embora nunca tenha feito teatro musical, Madonna já protagonizou a adaptação de um para o cinema. Ela estrelou “Evita” com Antonio Banderas em 1996, interpretando a primeira dama argentina Eva Perón. O filme foi indicado a cinco Oscars e ganhou o de melhor canção original, com “You Must Love Me”, escrita por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. Na época, Madonna ainda ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz de musical.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madonna

Ator Mark Blum morre vítima do coronavírus e Madonna lamenta: “meu coração está com ele”

Ator tinha 69 anos.

Published

on

Morreu nesta quinta-feira (26), aos aos 69 anos, o ator Mark Blum, vítima de complicações do coronavírus. Ele ficou muito conhecido por atuar no filme “Crocodilo Dundee” e mais recentemente na série “You”. Ele também contracenou ao lado de Madonna no filme “Procura-se Susan Desesperadamente”, de 1985.

Em luto com a morte do companheiro de cena, Madonna fez uma publicação no Instagram lamentando a situação. Leia:

“Quero destacar o falecimento de um notável ator e amigo, Mark Blum. Isso é muito trágico e meu coração está com ele, sua família e entes queridos. Lembro-me dele divertido, amoroso quando fizemos o filme em 1985. Mais um lembrete de que esse vírus não é brincadeira e que não nos afetará de alguma maneira. Precisamos nos manter gratos, ter esperança e seguir as regras da quarentena”⁣, escreveu, alertando os fãs.

O filme conta a história de “uma dona de casa entediada fica obcecada com anúncios de alguém que ‘procura Susan desesperadamente’. Porém, Susan está metida em grandes encrencas e as coisas realmente se complicam quando a dona de casa é confundida com a fugitiva”. Mark Blum interpretava o personagem Gary.

Continue Reading

Madonna

Madonna reflete sobre coronavírus: “estamos todos no mesmo barco”

Cantora apareceu dentro da banheira e falou sobre pandemia

Published

on

Madonna se mostrou preocupada com o avanço da pandemia do coronavírus no mundo. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a cantora aparece dentro de uma banheira, fazendo uma reflexão sobre o assunto.

“É o grande equilibrador. Isso nos faz todos iguais de várias maneiras. Como eu costumava dizer, estamos todos no mesmo barco e, se o navio afundar, todos vamos afundar juntos”, diz a  cantora.

Há alguns dias, a diva Pop havia postado outro vídeo, atualizando os fãs quanto ao seu status de saúde. “Madame X não morreu em Paris”, brincou na legenda. “A trajetória de Madame X continua em quarentena em respeito ao COVID-19. Ainda sinto dores, sem cura à vista, graças a todas as fronteiras fechadas. Vou aprender com isso e ficar mais forte. Por enquanto, continuarei lutando!”, continuou.

Madonna está em isolamento social em Paris, junto com o namorado Ahla Malik, um de seus dançarinos.

Veja o vídeo!

Continue Reading


Madonna

Madonna critica postura de Donald Trump diante do coronavírus

Cantora publicou compilado de informações equivocadas do presidente.

Published

on

Madonna é uma opositora feroz do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Indignada com o tratamento dado pelo político à pandemia de coronavírus, a cantora publicou um vídeo com várias declarações dele que não correspondem à verdade.

No vídeo, Donald Trump diz que o coronavírus vai desaparecer algum dia, como um milagre, e que os Estados Unidos estão se saindo muito bem. Ele também fala que o vírus morrerá com o aumento da temperatura em abril, o que já foi comprovado que não é verdade.

Os Estados Unidos já estão com mais de 10,4 mil casos confirmados de coronavírus. As estatísticas apontam ainda 150 mortes.

Continue Reading

POPline Mix