Madonna acaba de anunciar mais uma parada de sua “The Celebration Tour”, dessa vez em Nashville, Tennessee, Estados Unidos, e, na ocasião, além de comemorar seus 40 anos de carreira, irá celebrar as comunidades drag e trans. Acontece que a cidade, localizada a Sudeste dos Estados Unidos, possui um governo conservador que pratica e dissemina uma legislação anti-LGBTQIA+. “Qualquer um com metade de um cérebro sabe que não é para fod** com uma drag queen”, protestou a cantora, nesta segunda-feira (27).
LEIA MAIS:
- Julia Garner está de dedos cruzados para que filme sobre Madonna aconteça
- No Instagram, Madonna confirma romance com boxeador de 29 anos
- P!nk relembra climão antigo com Madonna: Ela não gosta de mim
“A opressão da comunidade LGBTQIA+ não é apenas inaceitável e desumana; está criando um ambiente inseguro; tornando a América um lugar perigoso para nossos cidadãos mais vulneráveis, especialmente mulheres trans negras. Além disso, essas chamadas leis para proteger nossos filhos são infundadas e patéticas. Qualquer pessoa com meio cérebro sabe que não deve fod** com uma drag queen”, debateu a estrela do pop, afirmando que aproveitará o show para celebrar a beleza da comunidade queer.
Além da grande celebração em cima do palco, uma parcela dos lucros da artista referente ao show de Nashville será revertida a organizações que beneficiam pessoas trans e lutam por seus direitos.
Além da cidade no Tennessee, Madonna confirmou novas adições à sua próxima turnê. Washington, Palm Springs, Sacramento, Phoenix, San Francisco, Las Vegas e Filadélfia receberão o novo show da artista.
LEIA MAIS:
- Madonna responde comentários negativos sobre sua aparência no Grammy
- Madonna celebra rebeldia e introduz Sam Smith e Kim Petras no Grammy
- Madonna dá spoiler sobre setlist da nova turnê Celebration
Madonna deve revisitar figurino icônico na turnê ‘Celebration’, diz site
Madonna segue com os preparativos para a sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira, a “Celebration Tour“. A estrela pop, de 64 anos, deve usar o icônico sutiã com o espartilho desenhado por Jean-Paul Gaultier para a turnê ‘Blonde Ambition‘, de 1990 – ou uma nova versão dele.
Segundo o Daily Mail, a ‘rainha do pop’ esta revisitando toda sua carreira para o novo projeto e isso incluí os figurinos memoráveis. “Ela quer usar versões atualizadas de suas roupas mais conhecidas e o sutiã cone está no topo da lista“, disse uma fonte ao jornal.
Para a atualização dos visuais, Madonna está contando com a ajuda de grandes estilistas. “Ela tem sido uma pioneira em sua moda e está envolvendo muitos de seus amigos estilistas para ajudá-la.” A fonte ainda revelou à publicação que a lenda viva do pop está colocando “tudo” no show.
Por enquanto, a “Celebration World Tour” tem 72 apresentações marcadas nos EUA, Canadá, Europa e Reino Unido para o segundo semestre deste ano. “Madonna está colocando absolutamente tudo neste show e está focada em torná-lo um espetáculo que os fãs vão adorar“, acrescentou.
Com o icônico figurino de Jean-Paul Gaultier, Madonna abria os shows da “Blond Ambition World Tour”, em 1990, e intentava hits como “Express Yourself“, “Open Your Heart“, “Causing a Commotion” e “Where’s the Party“. A participação do modelo de espartilho no show era encerrada com a polêmica (mas não menos célebre) performance de “Like a Virgin” sobre uma cama colocada no palco.
A ‘rainha do pop’ ainda não anunciou datas da turnê na América do Sul.