Enquanto os fãs aguardam o anúncio de Madonna no Brasil, diversas novas informações sobre a cantora começam a circular nas redes sociais. Agora, alguns rumores apontam que a artista não ficou feliz com o vazamento de sua vinda ao país. Por isso, ela teria pedido para criarem uma operação secreta para organizar sua passagem por terras brasileiras.
LEIA MAIS:
- Madonna dá esporro em fã que estava sentado em show e desfecho viraliza na web; veja!
- Madonna no Brasil: Moradores de Copacabana querem impedir show
- Madonna e Kylie Minogue fazem dueto em show e levam fãs à loucura; veja vídeos!
De acordo com o Metrópoles, o cachê para o show da Madonna no Brasil está avaliado em R$ 3 milhões. O patrocínio principal é do banco que, recentemente, lançou uma campanha com a artista. No entanto, outras empresas estão sendo envolvidas para serem procuradas para entrar na lista de patrocinadores do show.
No entanto, enquanto os fãs adoraram saber das notícias antes mesmo do anúncio oficial, o vazamento parece não ter agradado Madonna. Por isso, ela exigiu que toda a negociação e detalhes de sua vinda fossem altamente secretos, para que novos vazamentos não aconteçam.
Para manter os próximos detalhes em segredo, todos envolvidos para trazer a cantora ao país estão chamando o planejamento de “Projeto Veronica“. O título, inclusive, foi escolhido a partir do nome de batismo da artista, Madonna Louise Veronica, e todos estão cientes que o nome artístico não deve ser citado.
Atualmente, outras sete empresas devem consolidar os seus nomes como patrocinadores da vinda de Madonna ao Brasil. Uma delas, inclusive, é uma empresa de transporte por aplicativo.
Show de Madonna acontecerá no Rio de Janeiro
De acordo com o Madonna Online, o anúncio oficial deverá ser feito em breve, com o show sendo realizado em 04 de maio. Para a apresentação única, o Rio de Janeiro foi o grande escolhido pela equipe da cantora e o banco patrocinador.
Outra suposição é que toda a equipe da cantora ficará hospedada no Copacabana Palace. Por isso, o hotel já estaria com as datas entre o dia 01º e o dia 06 de maio com hospedagens bloqueadas, ficando exclusivo para a rainha do pop e sua produção.
O POPline entrou em contato com a assessoria de imprensa do Copacabana Palace que, até o fim da montagem dessa notícia, não deu um parecer sobre as datas indisponíveis. No entanto, foi possível confirmar que as datas estão, realmente, bloqueadas para possíveis reservas.
A apresentação, inclusive, deve acontecer gratuitamente na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O local, de grande relevância no Brasil e no mundo, já recebeu apresentações de Rolling Stones, Lenny Kravitz e Rod Stewart nas areias.