in

Madonna participará de festival equestre na Flórida

A cantora Madonna está treinando para participar de um festival equestre na Flórida (EUA), de acordo com a revista britânica “Horse and Hound”. Ela já teria inclusive contratado a treinadora Daisy Trayford para o evento.
Trayford diz estar impressionada com a disposição e a habilidade da cantora pop na equitação. “Quando eu comecei a ensiná-la, ela não conseguia nem saltar”, diz a treinadora, explicando a evolução de Madonna.

Histórico

A paixão de Madonna por cavalos, que já inspirou figurinos de seus shows, foi também responsável por um episódio que representou uma mudança no casamento com o cineasta Guy Ritchie: em 2005, ela caiu de um cavalo e quebrou vários ossos quando comemorava seu aniversário de 47 anos, em sua casa de campo na região da fronteira entre os Condados de Wiltshire e Devon (sudoeste da Inglaterra).

Na ocasião, ela foi levada a um hospital da cidade de Salisbury (cerca de 150 km a sudoeste de Londres) com fissuras em três costelas e fraturas na clavícula e em uma das mãos.

A cantora acusou Guy Ritchie de uma “total falta de amor e consideração” nas semanas que se seguiram ao acidente. O casal se divorciou em novembro do ano passado.

Com as info.: FolhaOnline

Escrito por Redação POPLine

NRJ Music Awards entrega prêmio que era de Rihanna para Katy Perry

Confira as fotos do casamento de Fergie e Josh