Foto: YouTube
in ,

Madonna lança novo clipe para remix de “Frozen”, dessa vez com 070 Shake

Veja o vídeo!

Madonna segue aproveitando o sucesso do remix de “Frozen”, criado por Sickick e que bombou no TikTok, e lançou mais uma versão da música, dessa vez com os vocais da rapper estadunidense 070 Shake.

Madonna Frozen Remix 070 Shake
Foto: YouTube

Leia mais:

Assim como na primeira versão do clipe para o remix de “Frozen”, música lançada por Madonna em 1998 como parte do álbum “Ray of Light”, a cantora serve muita beleza e movimentos de dança, mas nesta nova versão, ela deixa 070 Shake brilhar.

O novo clipe é basicamente todo cantado pela rapper, com Madonna aparecendo apenas em alguns momentos com parte do refrão de “Frozen”.

Veja:

40 anos de carreira de Madonna

Não é novidade que Madonna está preparando um álbum de remixes. E esse projeto também faz parte da volta da cantora à Warner, gravadora na qual fez parte durante quase toda sua carreira. Depois de um tempo, ela passou um período na Universal Music.

Madonna aMadonna aparece em estúdio e promete surpresa aos fãsparece em estúdio e promete surpresa aos fãs
Foto: Instagram @madonna

Isso vem junto da comemoração dos 40 anos de carreira da Madonna na música, que acontece neste 2022. Para comemorar, o foco vai ser explorar seu vasto catálogo, com relançamentos e novidades que o remix de “Frozen” faz parte. Pela primeira vez, Madonna fará a curadoria de edições de luxo para muitos de seus álbuns marcantes, além de ter lançamentos exclusivos para eventos especiais e muito mais.

“Desde o início, o Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz em embarcar neste próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, disse Madonna.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Gustavo confronta brother: “Tu não tem espírito de coletividade?”

Esquentou! Após festa do BBB22, Natália e Eliezer fazem sexo de novo