Em uma ação humanitária, Madonna volta ao Brasil, quase um ano depois da visita da sua turnê “Stick & Sweet”.
Com um forte esquema de segurança, cantora desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 10h dessa segunda-feira, 9.
Entre sua agenda de encontros e compromissos está Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, com patrimônio de US$ 7,5 bilhões. Eike disponibilizou seu jato Legacy 600, de US$ 27 milhões, para que Madonna possa se deslocar pelo Brasil.
Amanhã, 10, a cantora vai se encontrar com o governador Sérgio Cabral e com o prefeito Eduardo Paes para discutir trâmites burocráticos para abrir sua ONG no Brasil.
A assessoria de imprensa do grupo AfroReggae confirmou que a cantora vai se encontrar também com o vocalista Anderson Sá, mas disse que ele não sabe o local onde será o encontro.
Ela também deve visitar um centro de estudos da Cabala, na próxima quarta-feira, 11. Madonna é esperada em uma unidade no bairro Jardins, na capital paulista.
A primeira-dama, dona Marisa Letícia, também deve se encontrar com a diva pop. A data mais provável é a quinta-feira, 12, em São Paulo. É possível que Marisa carregue a ministra Dilma Rousseff (PT-RS) a tiracolo.
Outras personalidades brasileiras também deverão encontrar com Madonna nos próximos dias.
Hospedagem: Embora faça uma ponte-aerea entre Rio e SP, a rainha do POP e seu namorado Jesus Luz ficarão hospedados no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.
Tempo da visita: Madonna vai ficar pouco mais de uma semana no Brasil.