Connect with us

Yeah! +POPline

Madonna no Brasil: Sem “Like A Virgin”, Madonna faz o primeiro de dois shows na cidade de São Paulo para 58 mil pessoas

Capital paulista é a segunda parada da “MDNA Tour” no país.

Published

on

Cantora, compositora, dançarina, empresária… Enfim, Rainha do Pop. E Madonna não é a Rainha do Pop por acaso. São mais de 30 anos de sucessos e escândalos. E em sua atual turnê, a “MDNA Tour”, esses escândalos não ficam de fora em um espetáculo grandioso.

Em sua apresentação no Estádio do Morumbi, em São Paulo, ontem (4), a primeira das duas que Madonna fará na capital paulista, nem o atraso de mais de 2h pareceu esfriar a animação do público de 58 mil pessoas, que cantou e pulou a cada sucesso de Madonna.

Madonna já começa o show mostrando que não está no mundo à passeio. O primeiro bloco é intenso, com muitas coreografias e referências a um dos assuntos prediletos da carreira da cantora: a igreja. E são as referências que a deixaram tão famosas durante esses mais de 30 anos que se fazem presentes durante todo o espetáculo, seja religião, sexualidade, política ou suas já famosas críticas à sociedade.

As músicas do álbum “MDNA” parecem se perder em meio a títulos como “Like A Prayer”, “Vogue” e “Open Your Heart”, mas Madonna faz com que mesmo elas funcionem muito bem ao vivo. E o playback se faz sim presente, às vezes em uma forma até grotesca, mas nem ele conseguiu tirar o brilho nem a grandiosidade do espetáculo. Grandiosidade essa que já começa pelo palco e seus telões com imagem em alta definição que se confundem com cenários fixos.

O cansaço das já várias semanas de turnê não abalou Madonna, que parece ter deixado seu lado “periguete” no Rio de Janeiro. A cantora falou muito em português e interagiu com o público, tanto do “Golden Triangle” como do estádio inteiro.

“Like A Virgin”, “Love Spent” e a possibilidade de cantar “Holiday”, que foi pedido intensamente pelo público, foram ignoradas por Madonna, que aparentemente teve que encurtar o show por causa do horário. Mesmo assim, o total comprometimento de Madonna com o show impressiona mesmo ao mais experiente espectador.

Um dos destaques do show ficou para a presença de Rocco, filho de Madonna, que mostrou o seu melhor ao dar alguns passou de Break Dance em duas músicas do concerto.

Um espetáculo grandioso digno de uma Rainha, que não joga conversa fora e mostra o que sabe fazer de melhor: entreter seu público com um show para deixar todos impressionados. E isso Madonna sabe fazer como ninguém.

Fotos: T4F e Rubens Barbosa

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking