Connect with us

Yeah! +POPline

Madonna no Brasil: Saiba as mudanças no trânsito para o show do Rio de Janeiro, no domingo

Produtora Time For Fun anunciou, nesta terça (27/11), o esquema especial de trânsito e a lista de objetos que não serão permitidos no show.

Published

on

A produtora Time For Fun anunciou, nesta terça (27/11), o esquema especial de trânsito para o show da Madonna no Rio de Janeiro, marcado para o domingo (2/12), no Parque dos Atletas. A recomendação é que todos utilizem o transporte público, porque não haverá estacionamento próximo ao local, e também será proibido o embarque e desembarque de veículos particulares, vans e ônibus avulsos nos arredores.

A partir das 11h, a Avenida Salvador Allende será bloqueada no sentido Américas-Abelardo Bueno. A partir das 15h, outro bloqueio: na Abelardo Bueno, no sentido Ayrton Senna, na altura da Rua Pedro Correa. O acesso será feito pela Avenida Ayrton Senna e Abelardo Bueno a partir das 17h. À noite, a partir das 21h, os táxis poderão acessar a Avenida Salvador Allende pela Avenida das Américas, onde haverá um ponto especificamente construído para o evento.

Além disso, a produtora também divulgou a lista de objetos proibidos no show. Não entrarão bebidas, refrigerantes; objetos de vidro, plástico ou metal; substâncias tóxicas; fogos de artifício e de estampido; inflamáveis; armas de fogo e armas brancas; guarda-chuvas de qualquer tamanho; papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro; capacetes de motos e similares; correntes, cinturões e pingentes; máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável; filmadoras; objetos que possam causar ferimentos; e roupas ou acessórios pontiagudos. Quanto aos alimentos, só serão permitidos os industrializados, com a embalagem lacrada originalmente. As frutas, só cortadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking