Menu
in , ,

Madonna no Brasil: Saiba detalhes do roteiro da cantora no país

A artista deve ficar hospedada próxima ao palco na Praia de Copacabana e, ainda, ir embora logo após sua apresentação.

Registro audiovisual da "The Celebration Tour" no Brasil? Veja o que foi dito! Foto: Instagram/@madonna

A tarde da segunda-feira (25) começou agitada para os fãs da Madonna. Afinal, em uma coletiva de imprensa, a cantora foi confirmada como atração na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. em maio. A apresentação, inclusive, marcará como o único show da artista na América do Sul com a “The Celebration Tour“. Veja o que sabemos até agora sobre a vinda da artista!

LEIA MAIS:

A cantora se apresentará em 04 de maio. (Foto: Instagram/@madonna)

Durante a coletiva de imprensa, um dos responsáveis pela vinda da artista ao Brasil, Luiz Oscar Niemeyer, comentou sobre a passagem da artista. Segundo ele, a equipe de Madonna ainda não divulgou detalhes sobre data de vinda, compromissos e possíveis passeios.

No entanto, o executivo firmou que a cantora se despedirá do Brasil logo após o show, no dia 5 de maio. Segundo ele, essa é uma medida adotada comumente para evitar maiores problemas ocasionados pelo excesso de assédio em torno da artista.

Porém, se depender de Daniela Maia, secretária de turismo municipal, a cantora poderá conhecer diversos locais do Rio de Janeiro durante a sua viagem. “Convite sempre tem, né? A Madonna é sempre convidada a tudo, mas a gente não sabe ainda o roteiro dela ou quantos dias ela pretende ficar”, pontuou.

A cantora deve, de fato, se hospedar no Copacabana Palace, local onde também aconteceu a coletiva de imprensa. À época de sua vinda ao Brasil, o hotel mais famoso do Rio de Janeiro está com todas as suas vagas lotadas. Os rumores, inclusive, apontam que toda a equipe da cantora ficará hospedada no mesmo local.

Madonna no Brasil: Veja detalhes da passagem da cantora pelo Brasil

No dia 04 de maio, Madonna encerrará a sua turnê em um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação, que deve receber mais de um milhão de pessoas, terá transmissão para todo o Brasil pela TV Globo, Globoplay e Multishow.

Até o momento, a cantora ainda não revelou mais detalhes sobre sua vinda ao país. Os fãs, no entanto, esperam que a cantora chame Anitta para uma participação especial e, também, faça mudanças na setlist.

Compartilhe:

Sair da versão mobile