A cantora Madonna e a presidente Dilma Roussef não conseguiram conciliar as agendas para um encontro em Brasília. Por isso, a Rainha do Pop enviou uma foto autografada à política brasileira, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Ela escreveu: “Presidente Dilma Roussef, lamento que não pudemos nos encontrar. Eu desejo todo o melhor para seu lindo país. Com todo meu amor, Madonna”.
A possibilidade das duas se reunirem durante a estadia da cantora no Brasil surgiu durante a entrevista que ela gravou para o “Caldeirão do Huck”, em Miami. Na ocasião, Madonna convidou Dilma para assistir a um dos seus quatro shows no país e brincou que queria vê-la no “golden triangle”, espaço reservado no gargarejo.
Depois, noticiaram que a presidente não poderia ir aos shows, mas estava disposta a encontrar Madonna em Brasília. A política teria oferecido duas datas para a cantora, mas o convite não pôde ser aceito. A capital do país não está na rota da Madonna, que se apresentou no Rio de Janeiro e faz shows em São Paulo e em Porto Alegre nesta semana.