Madonna publica vídeo da "Marina Silva do Amazonas" dançando "Holiday" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

O poder da música: Como Madonna está mudando a vida da ex-moradora de rua de Manaus

Enquanto a internet pode ser palco de muita negatividade, há sim esperança na rede mundial de computadores e um vídeo compartilhado por Madonna, de forma despretensiosa, levou a uma mudança de vida para a manauense Maria, conhecida como a “Marina Silva do Amazonas”.

Madonna e Maria de Manaus
Foto: Reprodução/Instagram

A história é de perda e, a partir de agora, superação. No vídeo publicado por Madonna, Maria aparece dançando ao som de “Holiday”, um dos maiores clássicos da cantora. E ela dança como se não houvesse amanhã: “Eu vou dançar pro meu filho”, grita Maria.

A manauense perdeu seu filho há algum tempo e desde então acabou entrando no mundo das drogas. Mas após o compartilhamento de Madonna, tudo começou a mudar. Desde então, Dona Maria passou a dar entrevistas para canais de televisão e até ganhou um canal de fã-clube no YouTube.

Boa notícia para a “Marina Silva de Manaus”

Dois dias depois de Madonna compartilhar o vídeo de Maria dançando “Holiday”, com uma mensagem positiva, a própria cantora voltou a falar sobre a brasileira, dessa vez para compartilhar com o mundo uma boa notícia pra Maria: ela irá para reabilitação.

Exibindo a imagem de um print no Twitter da ONG Parceiros Brilhantes, um projeto social de Manaus, que informou que Maria vai agora entrar em um processo de reabilitação para largar as drogas e a ONG se compromete em fazer da vida da “Marina Silva de Manaus” melhor.

“Ei Madonna, encontramos Maria e por causa do seu post, ela está recebendo muito amor e ajuda. Nós iremos ajudá-la em sua reabilitação a partir de agora. Nós estamos comprometidos em fazer da vida dela melhor!”, escreveu a ONG.

Mensagem de Madonna

Em seu compartilhamento da boa nova para a vida de Maria de Manaus, Madonna escreveu:

“Finalmente boas notícias já ao acordar! Eu postei Maria dançando ‘Holiday’ em Manaus. Seu filho foi morto há algum tempo e ela se voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que ela merece e eu sou muito grata às pessoas que estão agora cuidando dela.”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MC Zaac fala sobre a importância da família no último episódio do Storytelling POPline

Divulgação

Sesc RJ e Senac RJ promovem curso gratuito sobre a Lei Aldir Blanc