Menu
in ,

Madonna mostra apoio a trabalho de artista brasileiro

Welker Maciel ficou surpreso com a atitude.

Foto: Welker Maciel

Madonna compartilhou em seu Instagram via stories um trabalho de arte feito por um brasileiro. Definitivamente, uma honra para ele ser reconhecido pela própria rainha do pop!

O nome do sortudo e talentoso artista é Welker Maciel, do Espírito Santo. Além de compartilhar o vídeo, a artista ainda mandou, posteriormente, uma mensagem foto escrevendo: “eu amei isso”.

Foto: Nicholas Hunt/Getty Images

Leia Mais:

Assista ao vídeo que Madonna tanto gostou:

A arte de Welker é incrível! Ele pega uma foto original e personaliza com arte digital, uma vez que insere muita cor e elementos psicodélicos. 

Em entrevista à TV Gazeta / G1, Welker falou:

“Eu fiquei muito surpreso quando vi a notificação. Até achei que fosse um fã-clube dela, nem levei muita fé. Mas aí, quando eu fui abrir a mensagem, eu vi lá a conta oficial. Nossa eu chega fiquei nervoso”, falou Welker.

Ele não esperava que a ilustração chegasse á diva pop, mesmo assim, foi uma surpresa das melhores!

Welker agradeceu nas redes sociais: “Obrigado demais por todas as mensagens, ainda estou tentando responder tudo! Valorizem a arte, tem muitos artistas fod*s perto de vocês”, escreveu ele.

Essa não é a primeira vez que o artista chama atenção de uma celebridade! Na época da campanha para “Envolver” (Anitta) chegar ao primeiro lugar do Spotify Global, ele contribuiu com uma ilustração super fofa, conforma a imagem abaixo.

Na época, várias pessoas até fizeram uma tatuagem do desenho depois que a própria Anitta repostou. Quando se tem talento, todavia, o reconhecimento vem naturalmente. E esse é o caso do artista Welker Maciel.

De fato, uma vez que ele recebe esse tipo de reconhecimento, logo após vem oportunidades!

Compartilhe:

Sair da versão mobile