Parece que Madonna está com respostas afiadas até na Justiça! Um homem processou a cantora por atraso no horário das apresentações da turnê “The Celebration Tour” e, através de sua equipe, ela fez questão de dizer que “um fã de verdade deveria conhecer o histórico de seus shows”. A informação é do site TMZ.
LEIA MAIS:
- Madonna foca em cinebiografia após fim da “Celebration Tour”
- Jão: “Supernova”, parte final do “SUPER”, tem dedo de produtores de The Weeknd e Madonna
- Após Madonna, Prefeito do RJ convida Andrea Bocelli para show em Copacabana
Depois de encerrar a turnê comemorativa de 40 anos de carreira no Rio de Janeiro, agora Madonna enfrenta uma ação judicial coletiva que a acusa de começar seus shows com muito atraso. O processo diz respeito a três apresentações em Nova York, nos Estados Unidos, em dezembro, que deveriam ter começado às 20h30 da noite, mas a cantora só apareceu no palco às 22h30.
Além disso, foi levantado a questão de que como o show terminou muito mais tarde do que devia, por volta de 1h da manhã, várias pessoas enfrentaram dificuldades para voltar para casa devido à falta de opções de transportes públicos e as altas tarifas dos aplicativos de corrida.
Madonna não concorda com o processo
De acordo com novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, Madonna diz que seus fãs entendem como seus shows funcionam… Ou seja, segundo ela, o horário impresso nos ingressos do show não é necessariamente uma indicação de quando realmente subirá ao palco.
“Se um fã estiver familiarizado o suficiente com a história dos shows de Madonna para saber que suas apresentações duram duas horas e quinze minutos, esse fã certamente saberá que Madonna normalmente sobe ao palco bem depois do horário do ingresso (depois de um ato de abertura, transição de set e assim por diante) e toca até tarde da noite”, diz o documento.