Após ser internada na UTI por uma infecção bacteriana e preocupar uma legião de fãs, Madonna está pegando leve e “levando a recuperação a sério”. Segundo uma fonte do portal Us Weekly, a ‘Rainha do Pop’, de 64 anos, “está focada em sua saúde acima de tudo”. É bom mesmo!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Madonna estava gravando música com Katy Perry horas antes de ser internada
- Madonna recebe alta do hospital e já repousa em casa
- Madonna: Família se preparou para o pior, diz parente sobre internação
“Embora Madonna esteja ansiosa para voltar ao trabalho o mais rápido possível, ela também está levando sua recuperação a sério e não vai apressar nada porque está focada em sua saúde acima de tudo”, afirmou uma fonte à Us Weekly.
Madonna foi encontrada inconsciente em sua casa de Nova York e levada às pressas para um hospital da cidade. A dona de sucessos como “Like a Prayer” e “Vogue” passou alguns dias na UTI e chegou a ser entubada. No dia 28 de junho, o empresário de longa data da estrela, Guy Oasery, divulgou uma nota explicando a situação aos fãs e comunicando o adiamento da turnê, marcada para começar no próximo dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.
Apesar da mudança de planos, Oasery continua positivo. “Ela tem um sistema de apoio incrível ao seu redor e aprecia todo o amor que recebeu”, disse ele. “É um trabalho em andamento, mas ela está se sentindo confiante e melhor a cada dia”, acrescentou.
No dia seguinte da internação, Madonna recebeu alta do hospital e agora se recupera em casa, ainda sob cuidados médicos.
LEIA MAIS:
- Madonna adia a The Celebration Tour após internação por causa de infecção bacteriana
- Gaga, Xtina e Madonna entre as 50 músicas LGBTQIA+ mais inspiradoras, pela Rolling Stone
- Gaga, Pabllo, Gloria e Madonna entre as mais adicionadas a playlists LGBTQIAP+ no Spotify BR
Madonna estava gravando com Katy Perry antes de ser internada
A cantora, que foi acometida por uma infecção bacteriana, precisou adiar o inicio da sua turnê comemorativa “The Celebration Tour”. Segundo o site The Mirror, a ‘rainha do pop’, de 64 anos, estava trabalhando em uma colaboração inédita com Katy Perry.
Uma fonte da publicação afirmou que Madonna admira Katy e já trabalhou com a colega antes. “Madonna há muito admira Katy e elas já trabalharam juntas antes, mas nunca conseguiram lançar nada”.
Segundo o tabloide britânico, uma fonte próxima à cantora disse que Madonna tem trabalhado o tempo todo para garantir que sua música e sua turnê mundial sejam “incomparáveis”. “Obviamente, tudo foi suspenso agora, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal”, afirmou a fonte.